Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realiza atendimentos e oficinas durante a 39ª ExpoCorrente

A ExpoCorrente é uma realização da Prefeitura Municipal de Corrente e do Governo do Estado com o apoio do Sebrae no Piauí. 39ª ExpoCorrente acontece entre os dias 15 e 20 de julho.

Começa na próxima terça-feira (15) a 39ª edição da ExpoCorrente. O evento acontece no Parque de Exposições Governador Alberto Silva, em Corrente, município localizado a 874 quilômetros ao sul da capital piauiense.

Imagem: DivulgaçãoExpoCorrente(Imagem:Divulgação)ExpoCorrente

A exposição, que segue até domingo (20), é uma forma de dar visibilidade às atividades do agronegócio desenvolvidas na região, destacando também as novidades tecnológicas, qualidade genética dos rebanhos, e os atrativos turísticos, além de fomentar oportunidades empresariais.

“Corrente é referência em atividades do agronegócio e na agricultura familiar. Durante os seis dias de evento cerca de 50 mil pessoas devem circular pelo Parque de Exposições para conferir as potencialidades da região nesses setores”, aponta o presidente do Sindicato dos Agropecuaristas de Corrente, José Francisco Nogueira.

Durante a ExpoCorrente, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará atendimentos individuais para empreendedores e produtores, além de capacitações, por meio das oficinas do Programa Sebrae Empreendedor Individual, SEI: SEI Comprar, SEI Planejar, SEI Controlar Meu Dinheiro, SEI Empreender e SEI Unir Forças Para Melhorar.

As inscrições para as oficinas são gratuitas e devem ser realizadas na Sala do Empreendedor de Corrente, no horário de 07h30 às 13h30, até a próxima segunda-feira (14). A Sala do Empreendedor fica localizada na sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Corrente.

Na terça-feira (15) acontecerá a oficina SEI Planejar. Na quarta-feira (16) será realizada a oficina SEI Vender. A oficina SEI Empreender terá turma no dia 17. Já a oficina SEI Comprar ocorrerá na sexta-feira (18). No sábado (19), encerra a programação de capacitações do Sebrae com a oficina SEI Unir Forças Para Melhorar.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.