Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realiza curso de Gestão da Qualidade para empresários da construção civil

O curso será realizado durante dos dias 23 e 24 de julho na sede da instituição, em Teresina

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará o curso Gestão da Qualidade: Auditorias Internas, nos dias 23 e 24 deste mês, na sede da instituição em Teresina.

O treinamento é voltado para empresários do segmento da construção civil – construtoras e fornecedores. A capacitação, com carga horária de 16 horas, apresentará aos participantes os processos, planejamento, realização e relatório de auditoria.

O objetivo do curso é mostrar a metodologia de planejamento e execução de auditorias internas de um sistema de gestão da qualidade.

O Sebrae no Piauí realiza diversas capacitações e consultorias que visam fortalecer aquele setor por meio do Projeto Fornecedores do Pólo da Construção Civil.

O projeto tem como foco organizar e desenvolver fornecedores da cadeia produtiva da construção civil, a partir da melhoria dos produtos/serviços, capacitação gerencial e tecnológica e do fortalecimento do compromisso com as empresas construtoras.

Maiores informações na Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae no Piauí, localizada no 1º andar do prédio da instituição em Teresina, na Av. Campos Sales, nº 1046 – Centro, por meio do telefone (86) 3216 1300, Ramal 1435 ou pelo email: [email protected]

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.