Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realiza entrega da premiação Prefeito Empreendedor em Teresina

Sete prefeituras foram premiadas na categoria de Melhores Projetos e outras sete, na categoria Destaques Temáticos.

O Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (SEBRAE) realizou, nesta terça-feira (29), a entrega da premiação Prefeito Empreendedor, que têm o propósito de fortalecer o tema do desenvolvimento econômico e pequenos negócios como prioridade na gestão pública.

As prefeituras que concorreram ao prêmio foram: São João do Arraial, Água Branca, Barras, Canto do Buriti, Cocal de Telha, Corrente, Dom Inocêncio, Elesbão Veloso, Floriano, Fronteiras, Ipiranga do Piauí, Monsenhor Gil, Monsenhor Hipólito, Monte Alegre do Piauí, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pio IX, Regeneração, São João do Piauí e São José do Piauí.
Imagem: Bruna Dias/GP1Sebrae realiza entrega da premiação Prefeito Empreendedor em Teresina(Imagem:Bruna Dias/GP1)Sebrae realiza entrega da premiação Prefeito Empreendedor em Teresina

Sete prefeituras foram premiadas na categoria de Melhores Projetos e outras sete, na categoria Destaques Temáticos: Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Pequenos Negócios no Campo, Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária, Desburocratização e Formalização, e Inovação e Sustentabilidade.

De acordo com Mário Lacerda, superintendente do Sebrae no Piauí, 35 projetos foram escritos. “Tivemos 35 projetos inscritos. A qualidade técnica do que foi apresentado nos impressionou. São ações que fazem a diferença em muitos municípios do Estado e podem ser replicadas para outras regiões do Piauí”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.