Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realiza workshop em Teresina

Palestras sobre legislação e agricultura familiar fazem parte da programação do evento

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realiza na próxima sexta-feira, 1º de agosto, o Workshop Um Dia de Compras com Agentes de Desenvolvimento, em comemoração ao dia desses profissionais que atuam no interior do Estado.

O workshop terá início às 08h00, na sede da instituição em Teresina, localizada na Avenida Campos Sales, nº 1046 – Centro.

“O workshop é voltado para os agentes de desenvolvimento, que atuam em várias cidades piauienses. No Estado, contamos com 78 agentes nomeados pelas prefeituras municipais e todos são esperados para participar deste momento de capacitação. As inscrições para o workshop são gratuitas e podem ser feitas até a quinta feira (31)”, explica a consultora do Sebrae no Piauí, Vanessa Alencar.

O evento busca fomentar a discussão de estratégias de desenvolvimento local através das compras governamentais.

A palestra Os Benefícios da Lei 123/06 e as Alterações Referentes ao PLP 211, que será realizada durante o evento, terá início às 10h00. As 11h00 ocorrerá a palestra O Fomenta e o Desenvolvimento Local.

Após o intervalo do almoço, que encerra às 14h00, acontecerá a palestra A Agricultura Familiar e o Desenvolvimento Local.

Maiores informações e inscrições na Assessoria de Políticas Públicas do Sebrae no Piauí, localizada no 2º andar do prédio da instituição em Teresina; ou através do telefone (86) 3216-1314.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.