Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realizará Encontro Empresarial em Teresina

Evento acontece quinta-feira (24) na sede da instituição na capital.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará quinta-feira (24), às 18h00, um Encontro Empresarial, na sede da instituição em Teresina. Na ocasião, acontecerá a palestra Nada é Tão Bom que Não Possa Melhorar, com o educador e profissional de marketing, Jefferson Xavier.

Jefferson Xavier, além de palestrante, é consultor, conferencista, escritor, articulista de revistas e portais, professor há 17 anos e diretor administrativo do Curso Professor Jefferson Xavier, CPJEX.

“O objetivo do encontro é mostrar para os empresários que eles podem contar com o Sebrae. Queremos divulgar os nossos serviços e fazer com que essas pessoas se sintam acolhidas por nós, independente da fase empresarial em que se encontrem”, explica a analista do Sebrae no Piauí, Valclêdes Moura.

Logo após a palestra, acontecerá um bate-papo entre empresários e consultores e analistas do Sebrae. A intenção é fortalecer a relação de confiança entre o Sebrae e os empreendedores, oferecendo respostas rápidas para problemas do cotidiano das micro e pequenas empresas.

As inscrições, que são gratuitas, encerram amanhã (23). Maiores informações na Unidade de Atendimento Individual e Mercado do Sebrae no Piauí, localizada no térreo do prédio da instituição em Teresina, na Av. Campos Sales, nº 1046 – Centro; ou pelo telefone (86) 3216-1374.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.