Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sebrae realizará palestra sobre reforma trabalhista a empresários

A palestra será ministrada pelo advogado Leonardo Cerqueira e Carvalho.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará a palestra “Os Impactos da Reforma Trabalhista nas Empresas da Construção Civil” nesta quarta-feira (26), a partir das 19h, na sede da instituição, em Teresina. O evento conta com o apoio do Sindicato das Indústrias da Construção no Estado do Piauí, Sinduscon.

A palestra será ministrada pelo advogado Leonardo Cerqueira e Carvalho. O palestrante também atua como secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, OAB-PI, e é presidente da comissão das Sociedades de Advogados da entidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sebrae Sebrae

“Com a reforma trabalhista surgem várias dúvidas e questionamentos, especialmente, sobre os efeitos dessa modificação nos atuais contratos de trabalho e o impacto nos custos com a folha de pagamento das empresas. Nesse cenário, é que abordaremos os principais eixos da referida Lei, através de didática exposição combinada com bate-papo com os participantes”, destaca o palestrante.

Maiores informações podem ser obtidas na sede do Sebrae em Teresina, localizada na Av. Campos Sales, nº 1046 – Centro; ou pelo telefone (86) 3216-1396.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.