Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realizará uma série de capacitações em Floriano este mês

Treinamentos começam amanhã (22).

Este mês, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará uma série de capacitações em Floriano, município localizado a 244 quilômetros ao sul de Teresina.

Amanhã (22) e sábado (23), será realizado o módulo Gestão da Inovação, do Programa Sebrae para Empresas Avançadas, Sebrae Mais, como parte das ações do Projeto Desenvolvimento Empresarial da Região de Floriano.

O treinamento, que será ministrado pelo instrutor José Carlos Raulino Lopes, é destinado a empresários e colaboradores de empreendimentos de pequeno porte, que buscam a evolução desses negócios. O curso permite compreender os conceitos relativos à inovação e aos processos de gestão da inovação para a competitividade da empresa; além de estratégias para estimular a inovação.

Já no período de 29 a 31 de maio, será realizado o curso Gestão Financeira Na Medida, que é direcionado às microempresas e tem como objetivo incentivar a mudança de comportamento, bem como demonstrar a importância da gestão financeira.

Este treinamento será ministrado pelo instrutor Anderson Campelo, tendo ainda horas destinadas a consultoria individual por empresa.

Nos dias 30 e 31, acontece o curso Atendimento ao Cliente, no município de Itaueira, direcionado aos empresários e potenciais empresários da cidade, localizada na microrregião de Floriano. Essa capacitação, ministrada pela instrutora Karla Maia, permite ao participante identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa, de forma a garantir a satisfação dos clientes e gerar um impacto positivo nos resultados.

“Essas capacitações contribuem para disseminar conhecimento entre os empresários, auxiliando na gestão eficiente dos setores e aperfeiçoando técnicas para atrair, fidelizar e manter clientes”, destaca a analista do Sebrae em Floriano, Laianne Alves.

As inscrições devem ser feitas no Escritório do Sebrae em Floriano, localizado na Av. Eurípedes de Aguiar, nº 419 – Centro. Maiores informações pelo telefone (89) 3522-3164.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.