Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Secretaria da Infraestrutura recupera estrada vicinal em Piripiri

São cerca de 14 km de estrada vicinal que estão sendo recuperados em revestimento primário, no trecho da BR 222.

A população da Comunidade Formosa, no município de Piripiri, região Norte do estado, comemora a realização de mais uma obra executada pelo Governo do Piauí, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). São cerca de 14 km de estrada vicinal que estão sendo recuperados em revestimento primário, no trecho da BR 222, que liga o Povoado Formosa a cidade de Piripiri.

  • Foto: Divulgação/AscomEstrada do município de PiripiriEstrada do município de Piripiri

De acordo com a secretária da infraestrutura, Janaínna Marques, a obra é de bastante importância, pois o estado de conservação das estradas influi no custo do transporte e na qualidade do produto transportado. “Quando o acesso nas estradas é ruim, acaba por causar danos aos veículos, em alguns casos, impossibilitam o tráfego, ocasionando a utilização de rotas mais longas e maiores consumos de combustível. Uma estrada conservada influi no custo do transporte e na qualidade do produto transportado, contribuindo ainda para a fixação das famílias no campo e a melhoria das condições de vida”, afirmou a gestora.

O investimento no valor de R$ 338,976,80, será executado dentro do prazo de sessenta dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.