Fechar
GP1

Picos - Piauí

Secretaria de Cultura de Picos promove projeto Arte em toda parte

Evento será realizado nesta quarta-feira, 19, a partir das 17 horas, na Praça do PCC, no bairro Junco.

A Secretaria Municipal de Cultura de Picos promove nesta quarta-feira, 19, na praça do PCC, no bairro Junco, o projeto Arte em toda parte. O evento contará com vasta programação, envolvendo apresentações artísticas e esportivas como capoeira.

Além das apresentações, o evento vai disponibilizar espaços para os visitantes, dentre os quais um destinado aos artesãos, a cargo da Secretaria do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico; pintura de rosto, de responsabilidade do CRAS; Grafitagem, com Ted Rep; artistas plásticos e promoção de Saúde, como enfermagem e nutrição.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Secretária Municipal de CulturaSecretária Municipal de Cultura

Programação

A programação será aberta às 17 horas pela secretária municipal de Cultura, Marília Bezerra e, em seguida, apresentação da Banda de Música da Prefeitura (Sambas de raiz). Depois, se apresentam o grupo de dança Anjos do Gueto e o grupo de Hip Hop, coordenado por Ted Rep.

Haverá ainda apresentação do Grupo de Capoeira do Mestre Pacu, ballet (Lia), grupo Sinfonia, alongamentos e Zumba. Das 20h30 às 21h, o projeto contará com a participação de Samid Yngred e depois sarau sob a responsabilidade da Academia de Letras da Região de Picos (Alerp). Na oportunidade, o presidente da entidade, poeta Vilebaldo Rocha vai declamar o poema Jardim dos Girassois. O encerramento será com o coral Harmonia Celeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.