Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Educação lança edital de matrícula escolar para o ano letivo de 2015

O secretário municipal de Educação, professor "Ribinha", disse que a rematrícula, ou seja, a matrícula de alunos veteranos nas escolas acontece de 15 a 23 de dezembro.

A Prefeitura de Campo Maior através da secretaria municipal de Educação torna público através de edital, que se encontram abertas as matrículas escolares para o Ano Letivo de 2015. O secretário municipal de Educação, professor “Ribinha”, disse que a rematrícula, ou seja, a matrícula de alunos veteranos nas escolas acontece de 15 a 23 de dezembro, já a data para as novas matrículas para os alunos da educação infantil, ensino fundamental e EJA, acontece de 15 de dezembro a 19 de janeiro de 2015.
Imagem: DivulgaçãoSecretário municipal de Educação professor Secretário municipal de Educação professor "Ribinha"
“É importante que as associações de moradores, conselho tutelar, secretarias, entre outras entidades ajudem a conscientizar ainda mais os pais e responsáveis a colocarem seus filhos nas escolas e principalmente os adultos, aquelas pessoas que não tiveram oportunidade ou por algum motivo pararam de estudar, a rede municipal de ensino de Campo Maior disponibiliza de programas específicos para esse tipo de aluno como é o caso do Programa Brasil Alfabetizado e do EJA que são voltados para a educação de jovens e adultos, o importante é estudar, é estar na escola”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.