Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Infraestrutura de Timon recupera rua no Planalto Formosa

A recuperação foi executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), que também providenciou a drenagem para águas pluviais.

Foi finalizada a recuperação da Rua 10 do Planalto Formosa, em Timon. Com a obra, a Prefeitura devolveu a trafegabilidade à via, que estava com uma parte danificada por conta das chuvas. A recuperação foi executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), que também providenciou a drenagem para águas pluviais.
Imagem: DivulgaçãoSecretaria de Infraestrutura de Timon recupera rua no Planalto Formosa(Imagem:Divulgação)Secretaria de Infraestrutura de Timon recupera rua no Planalto Formosa
Para a recuperação da rua foi feita uma parede de pedra argamassada (muro de arrimo) e um bueiro. A obra também incluiu sarjetas e calçamento poliédrico. A obra já está concluída e a Seinfra inicia agora a recuperação da Rua 02, também no Planalto Formosa. Na mesma região, a Seinfra reformou e ampliou o Campo do Jacira e ainda a Avenida Formosa, que foi recuperada pela Operação Tapa Buraco.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.