Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Justiça envia nota sobre assassinato de detento na Casa de Custódia

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e fizeram todos os procedimentos necessários para o início da investigação.

No final da tarde desta sexta-feira (31), a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí enviou uma nota de esclarecimento a respeito do assassinato de Klécio José Alves dos Reis Martins, de 23 anos, ocorrido ainda no fim da manhã, durante o banho de sol na Casa de Custódia.

A nota esclarece que a secretaria já está investigando a morte do detento. Klécio foi preso sob a acusação de homicídio em Teresina. Ele foi transferido para a Casa de Detenção Provisória de Altos no último dia 14 de maio e, no dia 2 de julho, para a Casa de Custódia de Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Daniel Oliveira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Daniel Oliveira, secretário estadual de Justiça
Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e fizeram todos os procedimentos necessários para o início da investigação, dentre eles a condução de alguns detentos feridos para a Central de Flagrantes para apurar possível participação no crime.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informa que está investigando a morte de Klécio José Alves dos Reis Martins, de 23 de idade, conhecido como “Palhaço”, ocorrida nesta sexta-feira (31), na Casa de Custódia de Teresina. Klécio, que morava na capital, foi preso acusado de homicídio, transferido da Central de Flagrantes de Teresina para a Casa de Detenção Provisória de Altos no dia 14 de maio de 2015 e transferido para a Casa de Custódia no dia 2 de julho de 2015. O delegado da Delegacia de Homicídios já esteve no local e realizou todos os procedimentos necessários para o início da investigação, dentre eles a condução de alguns detentos fisicamente lesionados à Central de Flagrantes para apurar a possível participação no crime.


Secretaria de Justiça do Estado do Piauí


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.