Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Obras e Infraestrutura recupera trecho da Avenida Tiúba em Timon

Além do asfalto, a Seinfra também recuperou sarjetas, canaletas e meio fio em vários trechos a avenida.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) realiza mais uma intervenção na Avenida Melvin Jones (conhecida como Avenida Tiúba), dentro da Operação Tapa Buracos. Vários trechos da via, considerado um grande corredor de tráfego da cidade de Timon, já foram recuperados.
Imagem: Reprodução Pavimentação(Imagem:Reprodução) Pavimentação

Na última sexta-feira (21), a Seinfra concentrou suas frentes de trabalho próximo à caixa d´água, no cruzamento da Melvin Jones com a Avenida 5 do Bairro Mutirão, outro trecho que já foi totalmente recuperado pela Tapa Buraco. Além do asfalto, a Seinfra também recuperou sarjetas, canaletas e meio fio em vários trechos a avenida.

Nesta semana, a Seinfra concluiu ainda o asfaltamento de duas ruas, incluídas em um contrato com a Caixa Econômica Federal. Foram asfaltadas as ruas 05, entre a ruas 21 e 22 na Vila Osmar, e a Rua Mário Carlos da Silva (antiga Rua 09), entre a Av. Formosa e a Rua Judas Tadeu, no Bairro Formosa. O valor investido para a pavimentação das duas vias foi de R$ 77.752,30.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.