Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Segurança proíbe venda de bebidas alcoólicas durante o pleito eleitoral

A medida será válida para bares e restaurantes, da zero hora até às 18h, do dia 26 de outubro.

Secretaria Estadual de Segurança Pública divulgou portaria que dispõe sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas, durante o dia 26 de outubro (domingo), data em que acontecerá a votação do pleito eleitoral referente ao 2º turno.

De acordo com a portaria expedida pelo órgão, a medida é válida a partir da zero hora até às 18h do dia da votação, sendo válida para bares, restaurantes e demais estabelecimentos comerciais existentes no Estado.
Imagem: Bruno Suênio/GP1Secretário de segurança pública do Estado Luís Carlos Martins, esteve no HUT(Imagem:Bruno Suênio/GP1)Secretário de segurança pública do Estado Luís Carlos Martins
A fiscalização dos empreendimentos comerciais ficará a cargo dos órgãos de segurança pública, a exemplo das Polícias, bem como o serviço da Justiça Eleitoral, estando os responsáveis pelas infrações sujeitos a sanções civis, administrativas e penais, segundo a legislação pertinente.

A medida foi adotada também no primeiro turno das eleições deste ano, com o intuito de garantir aos eleitores melhores condições para o exercício do voto consciente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.