Fechar
GP1

Piauí

Secretaria firma parceria para abertura de conta de servidor

Foi deliberado pela Seadprev através de portaria que a partir de julho todos os pagamentos da folha só poderiam ser efetuados em conta específica, referente à matrícula daquele servidor.

O Secretário de Administração e Previdência (Seadprev), Franzé Silva esteve reunido na quarta-feira(25) com o Gerente Geral do Banco do Brasil, Célio Augusto Machado para firmar acordo para que os servidores tenham facilidade de abrir conta específica para receber o salário.

Foi deliberado pela Seadprev através de portaria que a partir de julho todos os pagamentos da folha só poderiam ser efetuados em conta específica, referente à matrícula daquele servidor. Agora o Banco Central publicou uma Resolução também nesse sentido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Franzé Silva(Imagem:Lucas Dias/GP1)Franzé Silva
Ficou estabelecido que cada Espaço da Cidadania da Capital e Interior vão ter um guichê de atendimento do Banco do Brasil para facilitar a abertura dessa conta por parte do servidor com comodidade e sem filas. A partir de 13 de junho, os Espaços de Teresina, Parnaíba, Campo Maior, Picos, Floriano, Oeiras,Bom Jesus e São Raimundo Nonato vão estar com guichês do Banco do Brasil para fazer o trabalho. A conta também vai poder ser aberta em qualquer agência do Banco.

Segundo o secretário Franzé Silva, a partir de primeiro de julho, quem não tiver a conta própria específica com CPF do servidor não vai ter o salário creditado. "É um trabalho para organizar cada vez mais a folha de pagamento do Estado do Piauí", diz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.