Fechar
GP1

Piauí

Secretaria Habitação fará audiência pública na Câmara de Vereadores de Campo Maior

De acordo com Rogério Loiola, a presença da população é fundamental para que se possam tirar encaminhamentos importantes para o desenvolvimento de ações.

A Audiência Pública é um dos caminhos que a sociedade tem para se comunicar com as autoridades. “É o momento em que é feita uma ata, as pessoas que estão presente assinam e passa a ser um documento”, explicou o Secretário Municipal de Habitação, Rogério Loiola ao convidar a população para comparecer à Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira (30/03).
Imagem: DivulgaçãoSecretaria Habitação fará audiência pública na Câmara de Vereadores(Imagem:Divulgação)Secretaria Habitação fará audiência pública na Câmara de Vereadores

Nesta referida data estarão presentes o prefeito Paulo Martins, a presidente da Câmara, Josenaide Nunes, promotores, juízes, o secretário de habitação, Rogério Loiola para debaterem a temática da habitação no município de Campo Maior.

De acordo com Rogério Loiola, a presença da população é fundamental para que se possam tirar encaminhamentos importantes para o desenvolvimento de ações que melhore e resolva questões relacionadas ao tema. Na oportunidade também serão tiradas dúvidas e repassadas algumas informações uteis aos interessados.

A audiência pública está marcada para às 19h e é aberta ao público em geral que tenham interesse em adquirir habitação através da prefeitura de Campo Maior.

Desde o início da gestão atual, do prefeito Paulo Martins, inúmeras residências populares já foram construídas, entre estas se encontram dois conjuntos habitacionais, Lindóia e Parque Recreio que foram entregues para pessoas que não tinham onde morar. Apesar da crise econômica que vive o país, a gestão municipal tem feito um esforço concentrado para entregar mais casas a pessoas carentes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.