Fechar
GP1

Piauí

Secretaria investiga agente envolvido em fuga de presos e sumiço de arma

O Procedimento Administrativo foi instaurado após fatos relatados em Sindicância Investigatória e a Comissão terá 60 dias para apurar o caso.

O Secretário de Segurança Pública, Luís Carlos Martins, decidiu instaurar Processo Administrativo Disciplinar contra agente que estaria envolvido em fuga de presos e sumiço de arma de fogo.

A investigação é contra o agente técnico de serviços J. de D. S. O. por suposto envolvimento em fuga de três presos do 2º Distrito Policial de Piripiri no dia 11 de dezembro de 2012, e por somente comunicar o furto da arma de fogo da Secretaria de Segurança Pública do
Estado, que estava sob sua gestão, depois do ocorrido e em razão da Sindicância Investigatória nº 05/GPAD/2013.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luís Carlos, secretário de Segurança(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luís Carlos, secretário de Segurança

Segundo a portaria de nº. 12.000-105/GS/14, de 20 de outubro, foi constituída uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar composta pelos servidores Keila Martins Paz, que é Procuradora do Estado, Luiz Carlos Melo do Lago, que é Técnico da Fazenda Estadual, e Francisco Duclerc Modesto Simeão, que é Administrador.

O Procedimento Administrativo foi instaurado após fatos relatados em Sindicância Investigatória e a Comissão terá 60 dias para apurar o caso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.