Fechar
GP1

Piauí

Secretaria Municipal de Educação recebe mais de 2 mil cadeiras destinadas às escolas de Timon

De acordo com a coordenadora de Programas e Projetos da Semed, Requelina Oliveira, em agosto de 2013 a secretaria enviou o PAR de Timon para análise.

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), recebeu nesta semana mais de 2 mil carteiras escolares que irão beneficiar alunos da educação infantil no município. A expectativa é que nas próximas semanas cheguem mais carteiras, mesas para professores e mesas para pessoas com deficiência, totalizando mais de 6 mil equipamentos escolares.

Imagem: ReproduçãoSecretaria Municipal de Educação recebe mais de 2 mil cadeiras destinadas às escolas de Timon(Imagem:Reprodução)Secretaria Municipal de Educação recebe mais de 2 mil cadeiras destinadas às escolas de Timon

O recebimento deste material ocorre graças ao Plano de Ações Articulados (PAR) que o Governo Federal disponibilizou aos municípios. De acordo com a coordenadora de Programas e Projetos da Semed, Requelina Oliveira, em agosto de 2013 a secretaria enviou o PAR de Timon para análise.

“Estamos colhendo os frutos do nosso plano de ação. Muita coisa já foi conquistada graças ao empenho de todos que estão envolvidos no processo de construção das ações. Foi observado desde a reforma da sede da secretaria até a capacitação de professores e servidores da Semed. Temos muito pra conquistar, mas o importante é que a nossa organização e o trabalho que esta sendo realizado começa a colher frutos para a educação de Timon”, disse Requelina.

A distribuição do material será realizada de acordo com a logística da Semed. Durante a próxima semana, serão avaliadas as escolas onde existe a necessidade imediata de substituição de carteiras velhas pelas novas.

Confira a lista de equipamentos que irão chegar nas próximas semanas:

- Conjunto aluno (mesa e cadeira): 3.759 unidades
- Conjunto professor (mesa e cadeira): 180 unidades
- Mesa pessoa em cadeira de rodas: 96 unidades

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.