Fechar
GP1

Piauí

Secretaria Municipal de Finanças doa computadores para a Procuradoria Geral do Município

Equipamentos contribuirão para uma melhor estruturação da Procuradoria

A Secretaria Municipal de Finanças (SEMF) doou computadores para uma melhor estruturação da Procuradoria Geral do Município (PGM). Os aparelhos de informática foram entregues na manhã de hoje pelo secretário de Finanças, Admilson Lustosa, ao Procurador Geral do Município, Claúdio Rego Filho, e contou com a presença do prefeito Firmino Filho.
Imagem: Renato Bezerra Entrega de computadores(Imagem:Renato Bezerra) Entrega de computadores

Admilson Lustosa explicou que os equipamentos foram adquiridos pela Semf e que a ideia a colaborar com uma melhor estruturação da PGM. “Estamos dando a nossa contribuição para possibilitar melhores condições de trabalho, até mesmo para que o órgão possa estar em sintonia conosco no acompanhamento dos processos”, reforçou.

Ao todo foram sete notebooks doados que serão destinados as procuradorias específicas que integram a estrutura da PGM. “Tínhamos essa carência estrutural de equipamentos de informática. Esses notebooks serão muito importantes a fim de melhorar a estrutura do órgão, sobretudo na prestação de serviços, resultando em uma atuação mais célere e eficiente para a Prefeitura e, consequentemente, para a população”, comemorou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.