Piauí - Teresina

Secretaria nega participação de Anitta no Festival de Pedro II

A assessoria de comunicação da Secult, disse ao GP1, que até agora não está confirmada nenhuma atração, pois a organização ainda está fechando contratos com alguns artistas.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Na manhã desta terça-feira (16), a Secretaria Estadual de Cultura do Piauí (Secult) e a Prefeitura de Pedro II, emitiram nota de esclarecimento informando que não é verdadeira a informação de que a cantora Anitta participará do encerramento do Festival de Inverno de Pedro II 2017.

A publicação foi divulgada na noite desta segunda-feira (15) em uma rede social de um site de divulgação de eventos locais. Internautas chegaram a criticar a possível atração, comentando que o estilo da artista não faz parte do contexto do festival.

  • Foto: DivulgaçãoPublicação em rede socialPublicação em rede social

A assessoria de comunicação da Secult, disse ao GP1, que até agora não está confirmada nenhuma atração, pois a organização ainda está fechando contratos com alguns artistas. Ainda segundo a assessora, a divulgação dos cantores que deverão participar do festival, só vai ser anunciado no dia 30 de maio, no lançamento oficial no Palácio de Karnak.

  • Foto: DivulgaçãoInternautas comentaram sobre a possível atração Internautas comentaram sobre a possível atração

Veja o que diz a publicação da rede social: O show em negociação para substituir o de Paula Toller no Festival de Inverno de Pedro II é o da cantora Anitta. De acordo com as informações colhidas pelo Agendathe, Anitta é uma escolha da própria prefeitura de Pedro II, e se apresentaria no domingo, 18 de Junho, encerrando o festival.

Outro lado

Procurado pelo GP1, o proprietário do site Agendathe, Jônatas Freitas, disse que cometeram um erro ao publicar tal informação. “Chegamos até entrar em contato com a assessoria da cantora, mas como não tivemos retorno, achamos melhor retirar a publicação da rede social. A pessoa que nos passou a informação se equivocou”, contou Jônatas.


MAIS NA WEB