PI - Floriano

Secretário Antonio de Pádua contrata Chicabana por R$ 210 mil

O termo de ratificação do contrato foi assinado no dia 15 de fevereiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios de 21 de fevereiro.

RAISA BRITO

- atualizado

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Floriano, Antonio de Pádua Francis Kalume, contratou a banda Chicabana para tocar no carnaval 2017, sem realizar licitação. A banda se apresentou na terça-feira, 27 de fevereiro.

O contrato foi feito com base no artigo 25, III da Lei nº 8.666/93, que diz que é “inexigível a licitação quando houver inviabilidade de competição, em especial: III- para contratação de profissional de qualquer setor artístico, diretamente ou através de empresário exclusivo, desde que consagrado pela crítica especializada ou pela opinião pública”.

A empresa Famma Marketing Com. e Eventos foi contratada pelo valor de R$ 210 mil. O termo de ratificação do contrato foi assinado no dia 15 de fevereiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios de 21 de fevereiro.

  • Foto: Divulgação/Diário Oficial dos MunicípiosTermo de ratificaçãoTermo de ratificação

Outro lado

Procurados pelo GP1, nessa sexta-feira (10), o prefeito Joel Rodrigues e o secretário Antonio de Pádua não foram localizados para comentarem a contratação.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB