Fechar
GP1

Piauí

Secretário da Justiça Daniel Oliveira quer realizar mutirões de higienização nos presídios

"Nós estamos fazendo uma política de contenção de gastos, mas vamos realizar mutirões nos presídios e priorizar essa parte de higienização que vem sendo um problema também nas unidades", come

O Secretário da Justiça, Daniel Oliveira, concedeu entrevista durante o programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta terça-feira (27), e tratou sobre as ações que devem ser desenvolvidas para melhorar o quadro atual do sistema prisional no Estado.

De acordo com o secretário, a gestão da pasta será executada, nesse primeiro momento, seguindo a tendência que o governo está adotando, contendo gastos na tentativa de reorganizar a estrutura administrativa e financeira. “Nós estamos fazendo uma política de contenção de gastos, mas vamos realizar mutirões nos presídios e priorizar essa parte de higienização que vem sendo um problema também nas unidades”, comentou.
Imagem: DivulgaçãoDaniel Oliveira assume secretaria de Justiça nesta sexta (Imagem:Divulgação)Daniel Oliveira
Ainda de acordo com o secretário Daniel Oliveira, nos primeiros dias à frente da pasta têm sido feitas várias visitas aos presídios para a verificação in loco dos principais problemas enfrentados, como é o caso também da alimentação, tema que se tornou destaque nacional de maneira negativa.

“Essa ideia de higienizar as unidades prisionais através dos mutirões também vai servir para gente ter um acompanhamento da alimentação com nutricionistas, e eu quero em breve poder almoçar nas unidades”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.