Fechar
GP1

Política

Secretário de Direitos humanos é exonerado após denúncias de assédio sexual

Apesar do pedido de exoneração, ex-secretário nega acusações que são apuradas pelo MP-BA.

Foi publicado nesta quarta-feira (4), no Diário Oficial do Estadoda Bahia, a exoneração do secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Almiro Sena. A publicação da exoneração é feita sete dias após o Ministério Público do Estado (MP-BA) ter protocolado uma ação para investigar denúncias de servidoras da secretaria gerida por Sena, que o teriam acusado de assédio sexual e moral.

Imagem: ReproduçãoApesar do pedido de exoneração, ex-secretário nega acusações que são apuradas pelo MP-BA.(Imagem:Reprodução)Apesar do pedido de exoneração, ex-secretário nega acusações que são apuradas pelo MP-BA.

A exoneração foi concedida após pedido do próprio titular da pasta feito na tarde de terça-feira (3). Conforme decisão publicada no Diário Oficial, o chefe de gabinete do órgão, José Reginaldo Souza Silva, assume o comando da secretaria interinamente. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.