Fechar
GP1

Piauí

Secretário de Educação de Campo Maior participa de reunião de pais de alunos

A reunião aconteceu na manhã deste sábado (28)

Uma prática que pouco se ver nos municípios é o próprio secretário de educação está presente nas reuniões de pais de alunos. Em Campo Maior isso é fato. O Secretário José de Ribamar “Ribinha” faz questão de participar e conversar com a família dos alunos.
Imagem: DivulgaçãoSecretário participa de reunião de pais da Escola Hilson Bona(Imagem:Divulgação)Secretário participa de reunião de pais da Escola Hilson Bona

Foi o que aconteceu na manhã deste sábado (28). Ribinha esteve presente na reunião que a direção do Colégio Hilson Bona promoveu para dialogar e aproximar os pais da escola e incentivá-los a acompanhar a educação dos filhos.
Imagem: DivulgaçãoSecretário José de Ribamar, o Secretário José de Ribamar, o "Ribinha"

“Nosso intuito é envolver cada vez mais as famílias e pedir a colaboração de todos no processo de ensino e aprendizagem dos nossos alunos. Isso é fundamental para que a educação dos nossos filhos seja eficaz”, enfatizou o secretário.
Imagem: DivulgaçãoSecretário participa de reunião de pais da Escola Hilson Bona(Imagem:Divulgação)Secretário participa de reunião de pais da Escola Hilson Bona

Ribinha disse que deseja aos alunos o mesmo que tem acontecido com os professores da rede municipal de ensino que através da educação conseguiram ter um emprego efetivo. “Hoje 100% dos professores da rede municipal de ensino são efetivos. Estudaram e passaram no concurso. O emprego que eles têm hoje é fruto do empenho próprio deles. É esse mérito que nós queremos que nossos alunos também tenham”, comentou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.