Fechar
GP1

Política

Secretário de Segurança Fábio Abreu não descarta deixar o PTB

“Apesar de não haver abertura legal para mudança de partido, eu não descarto deixar o PTB. Vai depender futuramente de como estará a conjuntura política", disse o secretário.

“Não descarto deixar o PTB”. Foi assim que o deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, avaliou os convites que vem recebendo de diversos partidos políticos. Ele disse que isso tem ocorrido com frequência, no entanto, lembrou que ainda é cedo para fazer afirmações.

“Apesar de não haver abertura legal para mudança de partido, eu não descarto deixar o PTB. Vai depender futuramente de como estará a conjuntura política. Muita coisa pode mudar daqui pra lá”, ponderou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança, Fábio AbreuSecretário de Segurança, Fábio Abreu

Quanto a declaração do deputado federal, Marcelo Castro, que durante entrevista ao GP1, disse que vai tentar levá-lo para o PMDB, Fábio Abreu afirmou que não chegou a ser convidado formalmente.

“No caso do PMDB, eu já fui convidado por alguns membros de lá, mas não formalmente pelo deputado Marcelo, não cheguei a ser convidado por ele. Mas, essas investidas têm ocorrido com outros partidos também, mas nada certo”, disse o secretário.

Marcelo Castro chegou a dizer que também vai investir em Elmano Férrer para tentar filiá-lo ao PMDB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.