Fechar
GP1

Piauí

Secretário de Segurança investiga envolvimento de servidor em fuga de preso

A comissão terá um prazo de 60 dias para investigar se o servidor teve ou não envolvimento na fuga do preso.

O Secretário de Segurança Pública, Luís Carlos, instaurou sindicância para investigar motorista acusado no envolvimento na fuga de preso.
Imagem: Bruno Suênio/GP1Secretário de segurança pública do Estado Luís Carlos Martins, esteve no HUT(Imagem:Bruno Suênio/GP1)Secretário de segurança pública do Estado Luís Carlos Martins
Segunda a portaria de nº. 12.000-104/GS/14, de 20 de outubro, vai ser investigado o envolvimento do motorista I. M. V., lotado na Central de Flagrantes, na fuga de um preso que recebia atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina em agosto de 2012. Em 2013 chegou a ser instaurado um processo administrativo disciplinar, mas ele foi anulado e agora outro foi instaurado.

Foi constituída uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar composta pelos servidores Keila Martins Paz, que é Procuradora do Estado, Luiz Carlos Melo do Lago , que é Técnico da Fazenda Estadual, e Francisco Duclerc Modesto Simeão, que é Administrador.

A comissão terá um prazo de 60 dias para investigar se o servidor teve ou não envolvimento na fuga do preso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/portalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.