Fechar
GP1

Piauí

Secretário Estadual da Fazenda pede prioridade na qualidade do atendimento aos contribuintes

Durante o encontro, um dos pedidos do gestor foi a qualidade no atendimento aos contribuintes piauienses fosse prioridade.

O secretário Estadual da Fazenda, Raimundo Neto de Carvalho, reuniu-se nesta sexta-feira (12), pela primeira vez, com os gerentes regionais da Sefaz. Durante o encontro, um dos pedidos do gestor foi a qualidade no atendimento aos contribuintes piauienses fosse prioridade.

“O gerente regional é o secretário na região. São vocês que lidam com o público. Precisamos estar cada dia mais conscientes que os contribuintes são os nossos clientes, pois, assim como na iniciativa privada, a administração pública vem evoluindo e temos que prestar conta com a sociedade”, enfatiza o secretário.
Imagem: Meio NorteSecretário Estadual da Fazenda, Raimundo Neto de Carvalho(Imagem:Meio Norte)Secretário Estadual da Fazenda, Raimundo Neto de Carvalho
Neto Carvalho ainda recomendou aos gestores que façam uma pesquisa nas regionais com o objetivo de avaliar a opinião dos contribuintes sobre o atendimento prestado pela Sefaz, onde estes possam responder as três questões básicas: 1) Qual o nível de satisfação; 2)Se o problema foi resolvido; 3) Sugestões.

O secretário também comentou que a Secretaria da Fazenda tem um corpo funcional invejável, com pessoas capacitadas e, por isso, quer aproveitar o tempo que ocupar como secretário para tentar resolver os problemas apontados pelas regionais. “Temos um corpo de gestores eficiente. Sei que não é fácil administrar no interior, sei da dificuldade de comunicação, mas quero contar com o apoio de vocês. Temos um superintendente e um diretor muito receptivos, então podem contar conosco”, disse o secretário para os gerentes regionais.

Também participaram da reunião, que aconteceu na Escola Fazendária, o superintendente da Receita Estadual, Antônio Luiz Soares Santos, o diretor da Unicat (Unidade de Atendimento), Paulo Roberto de Holanda Monteiro, e o coordenador de Desenvolvimento de Pessoas da Sefaz, Daniel Oliveira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.