Fechar
GP1

Política

Secretário João Henrique deve passar faixa a Wellington Dias

"O governador só vai decidir no dia 29 se vai ou não participar da solenidade. Mas, já estou de sobreaviso e devo representá-lo na transição da faixa, caso ele realmente não vá", esclareceu.

O secretario de Administração João Henrique Sousa está de sobreaviso para representar o governador Zé Filho (PMDB) na solenidade de transição da faixa governamental a Wellington Dias (PT) no dia 1º de janeiro de 2015.
Imagem: Francyelle EliasJoão Henrique Sousa(Imagem:Francyelle Elias/GP1)João Henrique Sousa
O secretário explicou ao GP1 que o governador Zé Filho só vai decidir se participa da transição no dia 29. “O governador só vai decidir no dia 29 se vai ou não participar da solenidade. Mas, já estou de sobreaviso e devo representá-lo na transição da faixa, caso ele realmente não vá”, esclareceu.

João Henrique vai passar o Reveillon na cidade de Parnaíba, mesmo local onde Zé Filho também deve esperar a chegada do novo ano.

“Eu vou passar em Parnaíba, acho que o governador deve passar o Reiveillon lá também”, falou.

A posse de Wellington Dias está marcada para as 8h30 do dia 1º de janeiro na Assembleia Legislativa do Piauí. Em seguida, ocorre a transmissão do cargo no Palácio de Karnak.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.