Fechar
GP1

Saúde

Secretário João Henrique investiga servidores acusados de acúmulo ilegal de cargos

Foi criada uma comissão formada por Keila Martins Paz, procuradora do Estado, e Francisco Duclerc Modesto Simeão, que é administrador, para investigar os casos em um prazo de 30 dias.

O secretário de Administração, João Henrique de Almeida, decidiu instaurar Procedimentos Administrativos Disciplinares contra três servidores acusados de acúmulo ilegal de cargos públicos.

Um dos processos é contra Maria A. de O. C., por acumular os cargos efetivos de Agente Superior de Serviços/Enfermeira da SESAPI, o de Professora Assistente da UESPI
40 horas, e com o de Professora inativa da SEDUC.
Imagem: Francyelle Elias/GP1João Henrique Sousa(Imagem:Francyelle Elias/GP1)João Henrique Sousa
Outro caso é do médico Pedro C. N., acusado de acumular quatro cargos públicos. Ele trabalha como médico efetivo da Sesapi com carga horária de 24 horas, lotado no Hospital Regional Justino Luz localizado em Picos, também é médico da Prefeitura de Picos e também exerce o cargo de Médico do Programa Saúde da Família da Prefeitura de Alagoinha do Piauí, como carga horária de 40 horas, e ainda como médico da Prefeitura Municipal de Fronteiras.

Já o processo contra Rita de S. C. é por acumular os cargos efetivos de Agente Operacional de Serviços/Servente da SESAPI, carga de 30 horas, lotada no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado em Bom Jesus, com o cargo de Auxiliar de Enfermagem da Prefeitura de Bom Jesus, de 30 horas.

Foi criada uma comissão formada por Keila Martins Paz, procuradora do Estado, e Francisco Duclerc Modesto Simeão, que é administrador, para investigar os casos em um prazo de 30 dias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.