Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Secretário Nerinho participa de inauguração de UBS em Geminiano

O deputado estava acompanhado do vice-prefeito de Picos, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB) e de outras lideranças.

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, deputado licenciado Nerinho (PTB), participou no último sábado, 16, de uma solenidade de inauguração de Unidade Básica de Saúde (UBS), na zona rural de Geminiano.

  • Foto: Jacqueline LimaNerinho participa de inauguração de UBS em GeminianoNerinho participa de inauguração de UBS em Geminiano

Nerinho estava acompanhado do vice-prefeito de Picos, empresário Edilson Alves de Carvalho; vereador José Luís de Carvalho (PTB), da secretária municipal de Saúde de Picos, Maria do Socorro de Sousa Moura e do ex-prefeito, José Néri de Sousa (PTB).

  • Foto: Jacqueline LimaDeputado Nerinho com lideranças políticas de GeminianoDeputado Nerinho com lideranças políticas de Geminiano

No Assentamento União, onde fica a UBS, o deputado Nerinho foi recepcionado pelo prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho (PP); pelo secretário municipal de Saúde, José Genival de Sousa (GG), do PTB e por outras lideranças políticas e populares.

  • Foto: Jacqueline LimaNerinho visita unidade de saúde com lideranças de GeminianoNerinho visita unidade de saúde com lideranças de Geminiano

Desempenho

Nas eleições de 2014 o deputado Nerinho (PTB) foi o segundo mais bem votado em Geminiano. Nas urnas ele obteve 733 votos, equivalente a 18,01% dos votos válidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.