Fechar
GP1

Política

Secretário Paulo César Vilarinho sofre acidente de carro em Palmeiras

"Os urubus voaram para cima do carro e um deles bateu no veiculo. Nesse momento eu perdi o controle e bate a traseira do carro numa árvore", relatou.

O secretário de Governo de Teresina, Paulo César Vilarinho, sofreu acidente de carro na manhã do último sábado (25) por volta das 11h quando se dirigia com seu motorista para a cidade de Palmeiras. O secretário disse ao GP1 que ele mesmo estava conduzindo o veículo modelo Amarok.

Imagem: DivulgaçãoSecretário Paulo César Vilarinho(Imagem:Divulgação)Secretário Paulo César Vilarinho

Paulo César disse que estava fazendo visitas a lideranças quando resolveu almoçar em Palmeiras. Na ocasião, ele e o motorista, que estava no banco do carona, se depararam com um jumento morto cercado por urubus. Vilarinho relatou que os animas voaram para cima do carro, o que atrapalhou sua visão.

“Os urubus voaram para cima do carro e um deles bateu no veiculo. Nesse momento eu perdi o controle e bati a traseira do carro numa árvore. Mas, ninguém ficou ferido, nem mesmo os urubus que causaram o acidente”, brincou o secretário que garantiu que trabalhará normalmente amanhã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.