Fechar
GP1

Política

Secretário Robert Rios afirma que não está com ""tesão"" e nem com pressa para se filiar de novo

O secretário de segurança estaria em uma conversa adiantada para ingressar no PSB partido do governador Wilson Martins.

O deputado estadual e secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios Magalhães, disse que já foi convidado por diversos partidos para fazer parte de seus quadros. No entanto, garantiu que não está com “tesão” e nem pressa para se filiar a alguma legenda.

Inclusive, chegou a dizer que talvez possa nem tomar tal decisão, apesar das últimas informações, o colocarem numa conversa adiantada para ingressar no PSB, partido do governador Wilson Martins.

Imagem:: Germana Chaves / GP1Clique para ampliarRobert Rios(Imagem:Foto: Germana Chaves / GP1)Robert Rios
Eu não vou tratar de política. Na verdade eu nem estou com tesão sobre isso. Tenho até setembro para tomar ou não essa decisão. Estou fazendo o que o governador pediu, ou seja, tratando de questões administrativas”, ponderou.

Robert também criticou os partidos políticos e disse que são todos iguais, inclusive, alfinetou a facilidade que os mesmos são criados. “Não há dificuldades para escolha. Hoje os partidos são todos iguais, eles não se diferem uns dos outros, por isso, a decisão não seria difícil. Tem ainda a questão da facilidade, basta uma pessoa se sentir insatisfeita que sai de um partido e cria outro. Algo complicado”, criticou.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.