Fechar
GP1

Piauí

Secretário Robert Rios confirma que laudo de Fernanda Lages chega à Teresina na próxima semana

Resultado do laudo será entregue à Polícia Civil do Estado e aos promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral que acompanham o caso.

O secretário de Segurança do Piauí, Roberto Rios Magalhães, confirmou na manhã desta sexta-feira (14) que os peritos responsáveis pelo laudo da autópsia psicológica da estudante Fernanda Lages chegarão a Teresina na próxima segunda-feira (17).
 
O resultado do laudo será entregue à Polícia Civil do Estado e aos promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral que acompanham o caso. O prazo previsto para conclusão do laudo era para o mês de janeiro deste ano.
 
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Secretário Robert Rios (PDT)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Secretário Robert Rios (PDT)
No decorrer das investigações, mais de 30 pessoas foram ouvidas entre os meses de outubro e novembro de 2013. A equipe técnica responsável pelo laudo é formada por três peritos e uma psicanalista.

Entenda o caso
 
A estudante Fernanda Lages, 19 anos, foi encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011 na obra do Ministério Público, localizada na avenida João XIII, zona leste de Teresina. 
 
A princípio, a suspeita era de que Fernanda Lages teria sido morta espancada e jogada da construção. Mas após investigação da polícia civil e federal se concluiu que ela havia cometido suicídio.
 
A família e os promotores do caso, não concordaram com o resultado das investigações. Por isso, o relatório psicológico da estudante foi solicitado.  

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.