Fechar
GP1

Piauí

Secretário Rogério Loyola participa da sessão na Câmara de Campo Maior nesta na terça-feira

O secretário atendeu a solicitação dos vereadores do (PT), Zé Pereira e Fernando Miranda.

O Secretário municipal de Habitação de Campo Maior, Mario Rogério Loyola fará uma prestação de contas de suas ações realizadas desde que assumiu a pasta nesta terça-feira (30), na Câmara Municipal de Vereadores. O secretário atendeu a solicitação dos vereadores do (PT), Zé Pereira e Fernando Miranda.

A sessão começa às 19h, os vereadores que fizeram o convite ao secretário disseram que é importante a presença da população. “É de suma importância que a população campo-maiorense esteja presente, assim as famílias que estão à espera da moradia própria ficam informadas e acerca dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos e os projetos que estão em andamento pelo secretário e o prefeito Paulo Martins”, disse o vereador Zé Pereira.
Imagem: DivulgaçãoSecretário Mario Rogério Loyola(Imagem:Divulgação)Secretário Mario Rogério Loyola
O Secretário Rogério Loyola, informou que fará uma explanação dos trabalhos que já foram feitos nos dias atuais pela secretaria, os que estão em andamento junto ao Governo Federal e os projetos que o prefeito Paulo Martins pretende fazer para o futuro.

“Quero mostrar para a população as novas estratégias nas questões habitacionais para reduzir o déficit habitacional de Campo Maior. Vamos falar também sobre as questões agrárias, o que avançou e o que pode ser feito”, enfatizou o secretário.

Desde que assumiu o comando do município, o prefeito Paulo Martins tem se empenhado ao máximo em diminuir o déficit habitacional da município. Já foram entregues casas para famílias carentes da zona rural nas comunidades: Fazendinha, Porção II, Nova Vida, Corcundo, Berluarte dentre outras.

Na zona urbana o prefeito entregou 250 do Residencial Parque Recreio, 50 casas pulverizadas que já começaram a serem entregues as famílias, 60 casas do Conjunto Everest que já está com parte do projeto construído além de novos projetos que serão anunciados em breve para população.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.