Fechar
GP1

Política

Secretários do Governo do Estado tomam posse na próxima quinta-feira

Deputados da base governista assumirão pastas na administração de Wellington Dias.

Os deputados começaram a receber, nesta segunda-feira (02), os convites para a posse dos novos secretários do governo Wellington Dias, que acontecerá na próxima quinta (05), no Palácio de Karnak.
Imagem: GP1Hélio Isaias, Fábio Xavier, Nerinho e Janaína Marques (Imagem:GP1)Hélio Isaias, Fábio Xavier, Nerinho e Janaína Marques

Na oportunidade serão empossados os deputados Hélios Isaias (PTB), Defesa Civil, Nerinho (PTB), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fábio Xavier (PR), na Secretaria de Cidades, Janaína Marques (PTB), na Secretaria de Infraestrutura.

Imagem: GP1Fábio Abreu, Rejane Dias e Francisco Limma(Imagem:GP1)Fábio Abreu, Rejane Dias e Francisco Limma

A posse do Deputado Federal Fábio Abreu, na Secretaria de Segurança, foi adiada mais uma vez, do dia 5 de março para o dia 10. O deputado Francisco Limma deve assumir a Secretaria do Desenvolvimento Rural na próxima semana. Já a Deputada Federal Rejane Dias ainda não tem previsão de quando assumirá a Secretaria de Educação. Além desses, o deputado Gessivaldo Isaias (PRB) assumirá a Secretaria do Trabalho, em data ainda a ser definida pelo governador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.