Fechar
GP1

Piauí

Secretários vão apresentar prestação de contas do Governo na Alepi

A audiência foi proposta pelo deputado João de Deus (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Será realizada, na próxima quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) uma audiência com a presença de secretários estaduais que irão apresentar a prestação de contas do Governo.

A audiência será realizada às 9hrs com a presença do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, e o secretário de Planejamento, Antônio Neto. Eles irão apresentar a prestação de contas do Governo referente aos últimos quatro meses.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assembléia(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assembleia Legislativa
A audiência foi proposta pelo deputado João de Deus (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí.

Recentemente o governo teve uma vitória na Assembleia com a aprovação de alguns pontos da reforma administrativa. Na terça-feira (26), os deputados aprovaram a extinção do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), que passará a se chamar Instituto de Assistência à Saúde do Servidor Público do Estado do Piauí (IASPI).

A Iaspi será responsável somente pela assistência à saúde do servidor, gerindo o Iapep-Saúde e o Plamta, e a outra parte, relacionada às aposentadorias e pensões ficará sob a gestão da Secretaria de Administração.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.