Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sede do MPF funciona neste domingo para receber eleitores

O atendimento acontecerá de 8 às 17 horas, na Procuradoria Regional Eleitoral.

A sede da Procuradoria da República no Estado do Piauí, localizada à Avenida João XXIII, funcionará em regime extraordinário neste domingo, 2 de outubro,  para atender demandas de relacionadas às eleições municipais de 2016. O atendimento acontecerá de 8 às 17 horas, na Procuradoria Regional Eleitoral.

Para registrar qualquer tipo de denúncia relacionada a candidatos ou outras irregularidades no pleito, o eleitor deve apresentar documento com foto para identificação. Em casos de flagrantes, arquivos de fotos, áudios ou vídeos deverão estar gravados em pendrive, cd ou dvd, para ser protocolado junto à denúncia. Em caso de dúvidas, a Procuradoria disponibilizou o número (86) 3214-5902.

Além do registro na sede do MPF no Piauí, os eleitores podem utilizar os aplicativos Pardal e SAC MPF, ambos disponíveis aos celulares com sistema Android e IOS, além do atendimento online no endereço  http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.