Fechar
GP1

Piauí

Seduc divulga nota sobre desabamento de teto de escola em São Miguel do Tapuio

A secretária Rejane Dias se comprometeu com a direção da escola e do hospital em dar todo o apoio necessário para o atendimento dos alunos.

A Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Piauí enviou ao GP1 nota de esclarecimentos a cerca do desabamento do teto da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, em São Miguel do Tapuio ocorrido na tarte desta terça-feira (07).
Imagem: Reprodução/Portal SamitaTeto de escola desaba em São Miguel do Tapuio (Imagem:Reprodução/Portal Samita)Teto de escola desaba em São Miguel do Tapuio

De acordo com a Seduc a escola estava em bom estado de conservação. A nota afirma que 27 alunos estavam na sala de aula no momento do acidente, desse total 15 foram levados ao Hospital José Furtado de Mendonça com contusões e escoriações leves, mas sem nenhuma fratura. Quatro crianças continuam em observação.

A Secretaria informou ainda que uma equipe de técnicos está a caminho do município para acompanhar de perto toda a situação e avaliar a estrutura do prédio. A Secretária Estadual de Educação Rejane Dias se comprometeu com a direção da escola e do hospital a dar todo o apoio necessário para o atendimento dos alunos.

Confira a nota na íntegra


Sobre o desabamento do teto da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, em São Miguel do Tapuio, a Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc) informa que a escola se encontrava em bom estado de conservação e que 27 (vinte e sete) alunos estavam na sala no momento do acidente. Deste total, 15 foram levados ao hospital estadual com contusões e escoriações, mas sem nenhuma fratura. Apenas quatro crianças continuam em observação.

Uma equipe de técnicos da Secretaria está a caminho do município para acompanhar de perto toda a situação e avaliar a estrutura do prédio.  A Secretária Estadual de Educação Rejane Dias se comprometeu com a direção da escola e do hospital em dar todo o apoio necessário para o atendimento dos alunos.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1   

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.