Fechar
GP1

Saúde

Sefaz-PI divulga nota de pesar após morte de servidor em acidente

Daniel trabalhava no órgão como analista do tesouro estadual e viajava na companhia da esposa, a jornalista Flalrreta Alves, de 30 anos, da filha e de mais quatro pessoas.

A Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI) e o Governo do Estado divulgaram, no início da tarde desta quinta-feira (27), notas de pesar pela morte do servidor Daniel Moura Fé, de 32 anos., vítima de um acidente na BR-020, entre os municípios de São João do Piauí e João Costa, no início da manhã de hoje.

  • Foto: Facebook/Daniel Moura FéDaniel Moura FéDaniel Moura Fé

Daniel trabalhava no órgão como analista do tesouro estadual e viajava em um veículo Fiat Strada branco na companhia da esposa, a jornalista Flalrreta Alves, de 30 anos, da filha, uma criança de 5 anos, e de mais quatro pessoas: Maria Luiza Vila Nova, 33, uma adolescente, 13, e outras duas crianças (7 e 6).

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi), Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias enquanto estava sendo transferido para atendimento médico em um hospital.

Leia a nota da Sefaz:

É com imenso pesar que a Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI) lamenta a morte do Analista do Tesouro Estadual, Daniel Moura Fé (32 anos), que acabou não resistindo aos ferimentos depois de sofrer um acidente na BR-020, entre os municípios de São João do Piauí e João Costa, no início da manhã desta quinta-feira (27 de Julho).

Que Deus conforte toda família, em especial a esposa, a jornalista Flalrreta Alves, a filha Isadora e os demais familiares, além dos amigos e colegas de trabalho.

Leia a nota do Governo do Estado:

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento de Daniel Moura Fé em acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quinta-feira (27). Daniel era analista do Tesouro da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e prestou importantes serviços ao Estado com empenho e dedicação.

Nesse momento de dor, nos solidarizamos com amigos e familiares. O Governo do Estado, por meio da Sefaz e Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), está prestando toda a assistência necessária à família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.