Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Seguidores de Levy Fidelix no Facebook cresceram 1000% após debate

Candidato ficou ainda mais popular no Facebook após declarar apoio ao enfrentamento aos gays.

Depois do debate entre os presidenciáveis, exibido pela TV Record, no último domingo (28), o candidato pelo PRTB, Levy Fidelix ganhou notoriedade e mais curtidas em seu perfil na rede social Facebook.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar Número de fãs da página do candidato subiu expressivamente após o debate (Imagem:Reprodução) Número de fãs da página do candidato subiu expressivamente após o debate
O perfil no Facebook do candidato recebeu 9.863 novas curtidas até às 6h20 desta terça (30), após suas declarações polêmicas no debate. De acordo com o relatório do próprio Facebook, sua página teve um crescimento de 1.063,1% em relação aos internautas que se tornaram seguidores.

“Cara, te parabenizo pela tua coragem de falar o que falou. Não necessariamente concordo, mas a ditadura pró-gay que está mandando no Brasil tem que acabar. Somos uma democracia; cada um fala o que quer”, comentou o internauta Cláudio André de Castro-Bourbon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.