Fechar
GP1

Mundo

Segunda caixa-preta de avião da Air Algérie é encontrada

Os especialistas da Minusma chegaram ontem ao local da queda, em Gossi, a cerca de 100 quilômetros de Gao, principal cidade da região.

Imagem: Stringer / ReutersClique para ampliar Segunda caixa-preta de avião da Air Algérie é encontrada (Imagem:Stringer / Reuters) Segunda caixa-preta de avião da Air Algérie é encontrada
A segunda caixa-preta do avião da companhia Air Algérie, foi encontrada por especialistas da missão das Nações Unidas para o Mali (Minusma), informou à Agencia EFE uma fonte da organização.

O chefe da Minusma, Albert Gerard Koenders, afirmou ontem que os funcionários civis, militares e policiais da missão estão no local para ajudar as autoridades malinesas e francesas.

Os especialistas da Minusma chegaram ontem ao local da queda, em Gossi, a cerca de 100 quilômetros de Gao, principal cidade da região.

O avião MD-83, que viajava de Ouagadogou, em Burkina Fasso, rumo a Argel, na Argélia, caiu em uma área de difícil acesso, o que dificultou seus trabalhos de busca, o resgate dos corpos e a investigação do acidente. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.