Fechar
GP1

Piauí

Segunda rodada da Copa Batom acontece neste final de semana

Os jogos acontecem a partir das 16h no Estádio Lindolfo Monteiro

Neste domingo, 06, no estádio Municipal Lindolfo Monteiro, acontece a segunda rodada da fase que definirá os semifinalistas da XXVI Copa Batom de Futebol Feminino. Os jogos acontecem a partir das 16h, envolvendo as equipes do Uespi e Foguetinhas.

Já às 17h30, entram em campo as meninas do Cajuina e Vila Gaioso, representando o Grupo D, que ainda tem o Londrina. Já o grupo E é formado pelo time da Uespi, Foguetinhas e Juventude.

De acordo com o regulamento da competição, na 2ª fase as equipes serão divididas em dois grupos: Grupo “D”, composto pelas equipes que conquistaram o primeiro lugar do Grupo A e a segunda colocada no Grupo B e segunda do Grupo C. Já o Grupo E é formado pelas meninas que ficaram em segundo lugar no Grupo A, primeiro do Grupo B e primeiro no Grupo C.

Nessa etapa, os times irão jogar entre si dentro do próprio grupo, em turno único, classificando-se as duas melhores de cada grupo para a fase semifinal da competição. Os jogos terão a arbitragem do Sindicato dos Árbitros e representantes da Semel.

A Copa Batom de Futebol Feminino é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Teresina que tem como objetivo de disseminar a prática esportiva entre mulheres na capital.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.