Fechar
GP1

Piauí

Segundo dia de greve no Detran compromete atendimentos

Todos os serviços estão totalmente suspensos até que as reivindicações dos funcionários sejam atendidas

Iniciada na última quarta-feira (15), a greve dos servidores terceirizados do Detran-PI tem comprometido serviços prestados pelo órgão. Os funcionários reivindicam o pagamento de salários e benefícios atrasados há mais de três meses.
Imagem: DivulgaçãoFuncionários do Detran reivindicam pagamento de benefícios atrasados(Imagem:Reprodução)Funcionários do Detran reivindicam pagamento de benefícios atrasados
Os usuários, que seriam beneficiados com isenção no pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), por exemplo, estão impossibilitados de solicitar este benefício. Eles têm até o dia 30 deste mês para solicitar a isenção. Os serviços estão completamente suspensos em todos os postos do Detran.
Imagem: DivulgaçãoCom a greve, os serviços ficaram comprometidos (Imagem:Reprodução)Com a greve, os serviços ficaram comprometidos
Os funcionários, que têm se reunido diariamente na sede do órgão, afirmam que a greve só será suspensa quando todas as reivindicações forem atendidas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.