Fechar
GP1

Piauí

Segurança é assaltado em Piripiri

Segundo a polícia militar da cidade, o segurança teve seu revolver e sua motocicleta levados durante o assalto.

Um segurança do Parque Nacional Sete Cidades, em Piripiri, identificado como Gerson, foi assaltado nesta sexta-feira (20) por uma dupla armada. Segundo informações do cabo Isael, da polícia militar da cidade, o segurança teve seu revolver e sua motocicleta levados durante o assalto.

Ainda de acordo com o policial, a dupla andava em uma moto roubada, que minutos depois foi encontrada abandonada. O veículo do segurança também foi recuperado ainda ontem por policiais.

Nenhum suspeito foi preso. A polícia militar continua em diligências no sentido de capturá-los. “A moto do segurança foi encontrada abandonada no interior, mas ninguém ainda foi preso”, disse o cabo Isael ao GP1.

Imagem: Piripiri RepórterPolícia recupera moto de segurança que foi assaltado no Parque Sete Cidades em Piripiri(Imagem:Piripiri Repórter)Polícia recupera moto de segurança que foi assaltado no Parque Sete Cidades em Piripiri

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.