Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Seis bairros de Teresina ficarão sem abastecimento de água

O fato foi comunicado por meio de nota, enviada pela assessoria de imprensa da Agespisa, e justificado após pedido do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI).

Os bairros Tabuleta, Redenção, Macaúba, Três Andares, Pio XII e São Pedro ficarão sem abastecimento d'água, nesta terça-feira (11). De acordo com a assessoria da Agespisa, o fornecimento será interrompido para atender uma solicitação  do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), que dará continuidade a obra do elevado da Avenida Miguel Rosa.  

  • Foto: Lucas Dias/GP1AgespisaAgespisa

Confira a nota na íntegra!

Agespisa faz desvio de rede para obra do elevado da Miguel Rosa
Atendendo solicitação do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a Agespisa vai executar, amanhã, 11, um desvio em uma rede de 500 mm para permitir a continuidade da construção do elevado da Avenida Miguel Rosa, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

Por conta do serviço, vai faltar água nos bairros Tabuleta, Redenção, Macaúba, Três Andares, Pio XII e parte do São Pedro. O serviço está programado para ser realizado das 6 às 14h desta terça-feira. Após a conclusão dos trabalhos, o fornecimento será regularizado gradativamente.

Os casos de emergência deverão ser comunicados pelo telefone 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.