Fechar
GP1

Piauí

Seis homens são presos em boca de fumo na região do Grande Dirceu

Os seis homens não tiveram a suas identidades reveladas, e foram levados para a Central de Flagrantes onde foram autuados.

Uma ação em conjunto entre policiais do 8° Distrito Policial e Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão de seis homens na tarde desta segunda-feira (26) em uma residência no Parque Flamboyant, região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.
Imagem: Divulgação/ Polícia CivilOs seis são acusados de vários roubos em Teresina(Imagem:Divulgação/ Polícia Civil)Os seis são acusados de vários roubos em Teresina

De acordo com o delegado do 8° DP, José Ferreira, a residência era usada como ponto de apoio para que eles guardassem produtos de roubos, e ainda funcionava como uma boca de fumo.

“Os policiais perceberam o momento em que três dos seis adentraram rapidamente na residência no momento em que avistaram a viatura da polícia, e com o apoio da Força Tática conseguimos prendê-los, e encontrar na casa produtos como celulares, carteiras, chaves de veículos, e ainda certa quantidade em drogas”, disse o delegado.
Imagem: Divulgação/ Polícia CivilDroga e dinheiro apreendido(Imagem:Divulgação/ Polícia Civil)Droga e dinheiro apreendido

Os seis homens não tiveram a suas identidades reveladas, e foram levados para a Central de Flagrantes onde foram autuados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.