Fechar
GP1

Entretenimento

Seis ilhas românticas para viajar

As mais procuradas são Aruba, Bora Bora e Maldivas.

Para os casais que sonham em viajar para uma ilha paradisíaca, jantar na areia branquinha à luz de tochas, passeios de barco para ver o pôr do sol, já podem começar em arrumar as malas. Um site americano listou a sete ilhas românticas.

Imagem: Tahiti Tourism/DivulgaçãoBangalôs de hotel em Bora Bora(Imagem:Tahiti Tourism/Divulgação)Bangalôs de hotel em Bora Bora

A primeira é um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, perto de Madagascar. Numa de suas ilhas, Praslin, fica o lugar original do Jardim do Éden bíblico onde fica o paraíso de Adão e Eva. Em segundo, vem Aruba combina as praias de areia cor de marfim e mar turquesa típicas do Caribe.

Em terceiro, fica a ilha mais romântica da Polinésia Francesa. Situada à uma hora de voo da ilha do Taiti, no Oceano Pacífico, Bora Bora tem hotéis e resorts luxuosos. Em quarto, fica Point da vela e do mergulho, a sofisticada ilha no litoral de São Paulo oferece também muitos atrativos para casais.

Em quinto, azul do Mar Egeu, Santorini é considerada por muitos a ilha mais romântica da Grécia. Em sexto, as Maldivas com praias de areia branca, água morna de tom azul profundo.  Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.