Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTB oficializa candidatura do jornalista Amadeu Campos

PT, PTB e PTC realizam convenções municipais neste sábado (23), no Atlantic City, onde foi homologada a candidatura de Amadeu Campos e Décio Solano.

Lucas Dias/GP1 1 / 20 PTB oficializa candidatura de Amadeu Campos durante Convenção PTB oficializa candidatura de Amadeu Campos durante Convenção
Lucas Dias/GP1 2 / 20 PTB comemora homologação da candidatura de Amadeu PTB comemora homologação da candidatura de Amadeu
Lucas Dias/GP1 3 / 20 Evaldo Gomes em pronunciamento na convenção do PTB Evaldo Gomes em pronunciamento na convenção do PTB
Lucas Dias/GP1 4 / 20 Elmano Férrer Elmano Férrer
Lucas Dias/GP1 5 / 20 Décio Solano,Amadeu Campos e Elmano Férrer Décio Solano,Amadeu Campos e Elmano Férrer
Lucas Dias/GP1 6 / 20 Décio Solano foi oficializado como vice de Amadeu Décio Solano foi oficializado como vice de Amadeu
Lucas Dias/GP1 7 / 20 Elmano Férrer e Paulo Roberto na convençao do PTB Elmano Férrer e Paulo Roberto na convençao do PTB
Lucas Dias/GP1 8 / 20 Convenção reuniu dezenas de pessoas Convenção reuniu dezenas de pessoas
Lucas Dias/GP1 9 / 20 Convenção do PTB Convenção do PTB
Lucas Dias/GP1 10 / 20 Convenção do PTB reuniu grande número de pessoas Convenção do PTB reuniu grande número de pessoas
Lucas Dias/GP1 11 / 20 Convenção do PTB aconteceu no Atlantic City Convenção do PTB aconteceu no Atlantic City
Lucas Dias/GP1 12 / 20 Candidato a prefeito Amadeu Campos Candidato a prefeito Amadeu Campos
Lucas Dias/GP1 13 / 20 Amadeu e Décio Solano Amadeu e Décio Solano
Lucas Dias/GP1 14 / 20 Amadeu e Décio estão confiantes Amadeu e Décio estão confiantes
Lucas Dias/GP1 15 / 20 Amadeu cumprimenta candidato a vereador do PTB Amadeu cumprimenta candidato a vereador do PTB
Lucas Dias/GP1 16 / 20 Amadeu Campos oficializa sua candidatura a prefeito de Teresina Amadeu Campos oficializa sua candidatura a prefeito de Teresina
Lucas Dias/GP1 17 / 20 Amadeu Campos oficializa a sua candidatura Amadeu Campos oficializa a sua candidatura
Lucas Dias/GP1 18 / 20 Amadeu Campos diz estar confiante Amadeu Campos diz estar confiante
Lucas Dias/GP1 19 / 20 Amadeu Campos com o candidato a vice Décio Solano e o senador Elmano Férrer Amadeu Campos com o candidato a vice Décio Solano e o senador Elmano Férrer
Lucas Dias/GP1 20 / 20 Amadeu Campos com Assis Carvalho Amadeu Campos com Assis Carvalho

Na tarde deste sábado (23) o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) fez a homologação da candidatura do jornalista Amadeu Campos, durante convenção municipal realizada no Centro de Convenções Atlantic City. PT e PTC também realizam convenções neste sábado. 

O vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) afirmou que a homologação das chapas é o pontapé inicial em busca da mudança em Teresina e a chapa composta pelos quatro partidos deve mostrar força na disputa pela prefeitura. “Quantidade não mostra qualidade, é melhor ter um grupo pequeno, de pessoas comprometidas com a causa, do que ter um grupo grande que às vezes só visa o interesse. O PTC, PTB, PT e PMN estão mostrando a força que tem”, declarou.

O candidato Amadeu Campos afirmou que a convenção é apenas o começo da caminhada. “Foi dada a largada da grande história que nós vamos contar para uma nova Teresina. Isso que estamos iniciando, uma grande caminhada de mudança” disse.

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, acredita na candidatura de Amadeu como uma opção para uma nova forma de gestão. “Nós temos uma pessoa nova, com propostas novas, não entrou ainda no mundo político. Ele tem ideias que são muito boas e aplicáveis a Teresina. A gente acredita muito nessa proposta do novo, da mudança. Ele tem como uma das propostas principais resolver a problemática que a população mais reclama, essa parte de mobilidade urbana, de segurança associada ao estado e à União. Estamos juntos com Amadeu para que Teresina tenha realmente o novo”, afirmou.

PMN 

O presidente municipal do PMN, Gilmar Ovelhão, afirmou que fez acordo com PTB porque acredita que o Amadeu é o nome mais forte e que não tem rejeição em Teresina. “Nós temos um novo processo político começando, existe uma cidade que clama por uma nova gestão e nosso partido decidiu marchar na oposição. Essa posição foi concretizada agora com a candidatura de Amadeu. O nosso partido tem a convicção de que Amadeu é o melhor para nossa cidade”, declarou. 

PT 

O partido dos trabalhadores realizou a convenção em outro espaço, também no mesmo centro de convenções. A sigla confirmou o nome de Décio Solano como candidato a vice-prefeito na chapa majoritária e forma chapa proporcional com o PTB. 
 
O vereador Dudu, um dos principais articuladores do apoio do PT a Amadeu, afirmou que “Teresina precisa sair dos 30 anos de atraso que o PSDB gerou a nossa cidade, sem gerar emprego, sem trazer o que Teresina realmente precisa. O governo federal avançou muito em Teresina, o governo estadual avança e a capital em si não faz a parte dela. Esse é o primeiro passo rumo a vitória, a partir de janeiro se Deus quiser, com o apoio do povo estaremos implementando uma revolução na gestão de Teresina”. 

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, Dr. Pessoa, também compareceu a convenção do PTB. Ele destacou o bom relacionamento que possui com o senador Elmano Férrer e com o Amadeu Campos. 

“Estou aqui como amigo e representando o PSD. Eu tenho uma excelente relação com o senador Elmano e com o Amadeu. São dois grandes amigos e por isso, estou aqui para prestigiá-los”, disse Dr. Pessoa.

Décio Solano afirmou que o PT e o PTB juntos vão trazer inovações para Teresina. "Tenho vários projetos inovadores que serão apresentados. É momento de mudança, não tem como Teresina continuar com a morosidade que está. Há muitos anos Teresina passa pelas mesmas necessidades de não ter alguém que realmente lute para mudar a realidade”, declarou. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.