Fechar
GP1

Piauí

Seis menores são apreendidos acusados de roubar residência na zona leste

Eles levaram duas televisões, dois notebooks, dinheiro e o carro da vítima.

Seis menores foram apreendidos na noite da última terça-feira (28) por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar acusados de assaltar uma residência na zona leste de Teresina e roubarem o veículo da vítima. Além do carro, eles levaram duas televisões, dois notebooks e dinheiro.
Imagem: Divulgação/PMMenores apreendidos pela polícia acusados de roubarem uma residência na zona leste(Imagem:Divulgação/PM)Menores apreendidos pela polícia acusados de roubarem uma residência na zona leste
Segundo a polícia, os acusados abandonaram o carro roubado no bairro Pedra Mole, em seguida tomaram em assalto uma motocicleta modelo Biz de cor prata e continuaram realizando roubos na região. A polícia foi acionada e interceptou os suspeitos.

“O fato ocorreu ontem à noite, depois de praticarem vários assaltos na área eles foram interceptados por policiais”, disse capitão Francisco ao GP1.

Os menores foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.