Fechar
GP1

Piauí

Seis pessoas são presas durante operação em Fronteiras e Pio IX

Polícia apreendeu 150 pinos de cocaína, três espingardas e um revólver.

Durante uma operação nesta sexta-feira (02) em Fronteiras e Pio IX, a polícia prendeu seis pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma nas cidades. A ação policial envolveu a 4ª Companhia da Polícia Militar de Fronteiras, Polícia Civil, o efetivo do CPI, RONE e GATI.

Ao GP1, o tenente Gilson disse que 150 pinos de cocaína foram apreendidos em poder de uma mulher identificada por Socorro e seu filho Erison Alex Alves, de 24 anos, e outras quatro pessoas detidas portando armas.

“A polícia já suspeitava do envolvimento deles com o tráfico, no momento da prisão foi encontrado em poder dos acusados 150 pinos de cocaína. Outros suspeitos foram presos portando arma”, relatou o tenente.
Imagem: Divulgação/PMSeis pessoas são presas durante operação(Imagem:Divulgação/PM)Seis pessoas são presas durante operação
Ainda em Fronteiras, duas pessoas foram presas e com elas foram apreendidas duas espingardas, uma de calibre 32 com 22 cartuchos e outra de calibre 36 com 25 cartuchos. Em Pio IX, Julieldy Alves Arrais, 36 anos foi preso com um revólver calibre 38 e dez munições intactas. Na mesma cidade, Juleuny de Arrais de 32 anos, foi detido com uma espingarda calibre 32 com seis cartuchos.





Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.